segunda-feira, 10 de maio de 2010

Se vá

Se vá. Mas volte se achar pertinente. Se vá. Me beije de lamúria se achar que mereço. Puxe meu cabelo e causa-me dor. Arranhe sua voz no meu ouvido e me obrigue a dizer coisas que não quer ouvir. Não é de se esperar que apague a vela em minhas costas. É de se esperar que a apague ao cair de minhas lágrimas berradas. Me isola num quarto à meia luz. Use o cimento do meu joelho para barbarizar meus anseios. Seja a sonâmbula que sempre quis. Tire a saliva da minha boca com o olhar. Pecaminize. Tire a minha roupa e deixe-me ressonar o frio. Tire sua blusa pra mostrar que o seu seio é mais pretuberante que o meu peito, duro, cheio de músculos impotentes. Não me deixe ter tesão um só momento. Me exorcize. Deixa martelar meu cérebro em raios e redemoinhos. Quero sentir o som do violino transformar-se em ruídos de unhas endiabradas em um prato de vidro áspero. Amarre minhas mãos na perna da mesa. Suba nas minhas costas de salto alto e dance o tango da verdade. Use suas mãos de veludo para torturar meu rosto com um falso-molde. De pena. Ria da minha cara e chore para eu confundir nossas dores. Me mostre fotos faladas. Simule vídeos não filmados. Me ignore e me troque pelo cigarro. Não esqueças da fumaça na fuça da minha desgraça. Masturbe sua lamentação na minha cara e termine com um tapa que não doeria em um bebê, mas que estraçalha a alma de um infeliz. Pinte o chão de vermelho para simular o passado. Num ato de fúria, arremesse o preto no meu corpo. Mostre-me quem é o réu da inquisição. Ligue o ar-condicionado. Me deixe arder com falta de calor. Pegue seu ventilador de mão e vá suavemente dos pés até o meu peito. Deixe meu pulmão clamar pelo tremor de meus músculos. Deixe minha pele em alerta máximo. Me deixe deitado e olhando pro falso horizonte do passado. Deslique o ar-condicionado na tomada. Feche a porta delicadamente para eu ter dúvidas quanto a tua presença. Se vá. Mas volte se achar pertinente.

Um comentário:

Julia Maria disse...

Foda. E eu odeio você, gabriel zambrone!