domingo, 23 de maio de 2010

Ariscos


Hoje teus olhos vibram
vibram com a luz dos meus
Teus lábios se molham
com as suas palavras
As suas mãos quentes
me insultam, me invadem

Hoje você é meu
meu pequeno animal selvagem
domesticado
Meu grande gato preto
que se enrola nas minhas pernas
e me desequilibra
Derruba-me

Hoje eu sou chão
estatelado e espalhado
Eu sou uma entrega
mercadoria minha à seu domicílio
Tola como as crianças
crianças rindo das suas frases bem arrumadas

Amanhã
Amanhã você ainda estará aqui?
Seus olhos vibrariam com a luz
refletida dos meus cabelos?
Suas palavras iriam beijar
me beijar como um atrevimento?
Suas mãos ainda estariam quentes
do seu ilimitado convencimento?

Você ainda vai me amar amanhã?

Você me amaria amanhã
Deixaria o meu cabelo espalhado
espalhado no chão coroando-me
Como uma pequena princesa
eu esperaria
esperaria
esperaria o seu tapa
a sua solidez
e a sua violência

Você ainda vai me amar amanhã.

Nenhum comentário: