domingo, 27 de novembro de 2011

Um carinho a seis

Mil beijos no pescoço
meu amor não é esboço
quero você comigo
com nervoso no umbigo
treinando com a Nina
o que faremos com nossa menina
passeando no quarteirão
do McDonalds, de Copa
o mundo não se toca
que seis meses não se criam
do nada
que amor e dedicação combinam
a cada instante
o eletrizante é ter história
pra contar, pra viver
as brigas para aprender
e o mal olhado esquecer
os abraços apertados são de estalar
os beijos esquentados são de matar
os passos de dança sem treinar
só alimentam meu olhar
que te beijam num piscar
que te penetram sem pestenejar
como um Flamengo e Vasco
ou um beijo tabasco
arde e morde os lábios
com trejeitos sábios
de quem realmente quer
e sabe ser uma mulher.

GIOVANNA, TE AMO MUITO E 6 MESES SÃO INCRIVELMENTE MARAVILHOSOS E POUCOS DOS QUE ESTÃO POR VIR.

Um comentário:

Giovanna Bhering disse...

Rimas feitas terminadas
De tão simples não valem nada
O sentimento mais que ferido
Por não ter-te agora comigo
Olhando o jogo na tv
Ou passando horas birrando sem querer
Olho pro lado não vejo ninguém
Talvez sempre esteja preso a um porém
A perfeição que não encontramos
De todos os planos que traçamos
E demos ao vento
Ao relento
Lento
Há de mudar
Irá amar
De cunho verdadeiro
São ou em desvaneio
Mais que palavras soltas obrigatórias
Vistas e fixadas à memória
Que é tudo que eu queria ser
E pretendo ser
Mas que encontro difuldade
A cada indício de verdade
Mas mesmo assim, sou sua
Amo de maneira crua.

Feliz 6 meses, meu amor! Te amo muito