segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resposta embolada e mal criada

Quem precisa esperar de você algo que não seja você mesma? Quem nunca deu um falso riso? A falsidade é inventada. Assim como a verdade. O mundo é boêmio e promíscuo. A laia do Ratzinger que me ouça! Água em vinho, coroinha em missa de AÇÃO DE "GRAÇAS". Eu não tenho duas caras. Duas é pouco! Mas todas elas me compõem como um todo. Quem nunca fingiu tentar se matar para si mesmo? A fraqueza se dá na necessidade de se mostrar forte. Para ter a necessidade de ser forte, há a necessidade de existir a fraqueza. Conflito interno, né?! Sei o que é. No cinema aprendemos que drama é conflito. E drama é vivência de um conflito. Aprendemos também que épico é a fala do conflito. Mas não tem vivência. Ela tira a paz para você justamente buscar a própria paz de volta, em outro momento, em outro contexto, em outro desejo. Temes o medo? Pensei que era fraca. Acabo de saber que não é. A irracionalidade é sentida no coração. Sim, ele bate. E eu sinto. E tenho um igualzinho batendo agora. Meus olhos só são bonitos por causa dos seus. Adoro me perder. Fica mais fácil de me achar. Longe da minha chatisse cotidiana. Já gozo em saber que não entende para o quê quero você. Quero você para mergulhar num mar desconhecido e nadar. Para onde? Não tenho e não to afim de saber. Quero gastar o nosso tempo nadando. De costas, de peito, de qualquer parte do seu corpo. Por que insiste?

Porque eu insisto em você.

Nenhum comentário: