segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ponto

O seu chão é tão rígido que mal dá pra perceber que ele existe. Suas paredes, sim. São voláteis e espero que alcancem um horizonte de sentidos e gozos de toda a espécie. Às vezes percebo que minhas palavras valem menos que as ações, já em outras vezes, o inverso. Mas sei que o verso é perspicaz. E o é pelo simples fato de saber que quando a peteca cai, alguém perde o ponto. E no nosso caso, podemos perder um jogo ou um campeonato inteiro. Eu não sei até onde isso vai, apenas sei pra onde quero que vá. Não precisa ter a certeza que não deixarei a minha peteca cair. Pois eu a tenho para o meu próprio bem. E o seu bem está diretamente relacionado às minhas ambições como ser HUMANO. Biologicamente, Espirituosamente e Socialmente falando.

Eu só preciso que você não esteja do outro lado da rede. Porque eles já são muitos. E você joga melhor que eles todos.